sábado, 24 de janeiro de 2015

Resenha - Batom da Avon!

| |
Oláá meninas liindas , tudo bom com vocês?? Bom , hoje vim trazer uma resenha do Batom da Avon. 
Gente ele é muuito liiindo , além da pigmentação e da cremosidade serem P-E-R-F-E-I-T-A-S.
A embalagem também é super fofa (*--*) .


   
O nome dele é: Doce de Abóbora. 

 

Bom Meninas , espero que vocês tenham gostado. Eu amei esse batom e super recomendo.
Como eu ganhei , não sei o preço . Mas deve ser um preço bem acessível. 
Bom gente, eu vou ficando por aqui , um super beijo á todas, fiquem com DEUS, 
e até a próxima. <3

Me segue nas Redes Sociais:
                              Instagram: @thamires_lima12

PALAVRA DO DIA: ''..TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.'' Filipenses 4:13 






Nenhum comentário:

Postar um comentário