quinta-feira, 7 de maio de 2015

F.T.D.M - 6° Dia - Escola , Sozinha , Preguiça de copiar, Filme bugou ....

| |
Olááá meninas, tudo bom? Chegamos no 6° dia, hein!? Pensei que não ia conseguir, já que meu dia é uma correria. Acabo esquecendo de tirar as fotos.. Mas espero que me entendam. rs




Hoje acordei 9hrs, arrumei a casa e quando fui ver já era 10hrs. Corri pra passar a limpo o trabalho de matemática (letra horrível kk). Quando terminei fui tomar banho, almoçar e ir pra escola. 

 
Na primeira aula (Educação Física) a professora levou a turma pra quadra. Mas eu odeeeeeeio ir. Então fiquei sozinha na sala (risos) ignorem minha cara horrível.

No segundo horário olha o que me esperava (tristeza). Sim, sou preguiçosa pra copiar esse tipo de coisa. Aí tiro foto de tudo kkkkk. 

Depois que a professora explicou o trabalho, fomos assistir um documentário que passou no Fantástico. Que mostra o nosso desenvolvimento desde o nascimento, até quando morremos (Amo Biologia <3) Maaaaaaaaaaas, o vídeo bugou kkkk. Acabou que tivemos que assistir pelo YT e com isso perdemos muito tempo. Não deu pra assistir completo (triste). 

Cheguei em casa, fui tomar banho, jantar e tentar enviar um arquivo para o grupo lá da minha sala. Mas a net não tava com a minha cara hj (afff) Depois de meia hora, consegui enviar o arquivo. (aeêêêhhh) 

 
Depois fui assistir os vídeos da minha vaquiinha <3 

E ao mesmo tempo fiquei acompanhando onde o foguete desgovernado ia cair. rs 
Mas desisti kkkk 

 
Depois fui ler <3 

 
Agora vou ler essa porc@#ria para o trabalho de amanhã.. 


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Não esquece de seguir o Blog, okay?
Se cuidem, fiquem com DEUS e até amanhã.. 


PALAVRA DO DIA: '' BEM-AVENTURADO O HOMEM QUE SUPORTA A PROVAÇÃO; PORQUE, DEPOIS DE APROVADO, RECEBERÁ A COROA DA VIDA, QUE O SENHOR PROMETEU AOS QUE O AMAM.'' Tiago 1:12









Nenhum comentário:

Postar um comentário