sexta-feira, 8 de maio de 2015

F.T.D.M - 7° dia - Faculdade, Análise, TV Nova ....

| |

Olááá meninas, tudo bom? Hoje meu dia foi bem corrido (como sempre) , Mas sempre que eu pude, eu fotografei pra vocês. Então vem comigo.



Bom, meu dia hoje começou super cedo. Logo de manhã fui para a faculdade fazer as tais análises. 

                                                    Amostra de algumas análises .. <3

Aproveitei o tempo de espera pra tirar essa foto que por sinal não tá lá essas coisas toda (risos) Odeio tirar foto de manhã cedo. 

 
Cheguei em casa e fui arrumar a casa. Acabei mudando umas coisas de canto (parece até outro quarto rs) Mas tive que colocar do jeito que tava antes.. :( 

 
Quando cheguei da escola , olha só o que me esperava. Finalmente ela cheeegoooou (Aêêêhhh \o/) 

 
Ainda falta fixar ela na parede. Amanhã talvez meu pai faça isso. (espero rs) .
Agora vou assistir TV, depois vou ler um pouco e ir dormir porque amanhã tem cursinho pro ENEM. <3  

Então é isso meninas, espero que vcs tenham gostado. Não esqueçam de seguir o Blog. Um super beijo a todas, fiquem com DEUS e até amanhã.. 


PALAVRA DO DIA: ''MUITAS SÃO AS AFLIÇÕES DO JUSTO, MAS DE TODAS ELAS O SENHOR O LIVRA.'' Salmos 34:19







Nenhum comentário:

Postar um comentário