quarta-feira, 6 de maio de 2015

F.T.D.M - 5° Dia - Faculdade , Análise ...

| |
Olááá meninas, tudo bom? Hoje é mais um dia da série: Foto todo dia.
Genteee, meu dia foi uma correria, esqueci várias vezes de tirar fotos pra vcs. Espero que me entendam.

Bom, hoje eu acordei 4:30hr fui deixar meu pai no ponto de ônibus. 7hrs fui para a escola. Lembra daquele projeto da água que eu comentei ontem? Pois é, hoje a gente foi fazer uma enquete, e em seguida fomos na faculdade que está fazendo uma 'parceria' com a gente.. Esse jardim é de lá (facul), é super lindo, mas esse sol não ajudou muito na foto. 

Como eu disse, fui para a faculdade para começar as análises. Nessa foto ridícula é eu tentando colocar a quantidade certa desse pozinho branco dentro do becker (acho que escreve assim kkk). Pense num sofrimento pra colocar as gramas certas kk- .

Cheguei em casa quase ás 11hrs . Corri pro banho pra não me atrasar kkk. 
Depois fui pra escola. <3 
Hoje precisei sair cedo, quando cheguei em casa, tomei banho e fui na loja de uma vizinha minha. 
17:15hr fui buscar minha irmã na escola... 

Olha só o que me aguardava quando eu estava voltando pra casa *---* (Amo tirar foto do céu rs)

 
Agora estou subindo um vídeo pro YT. Como viram é uma Tag (risos) .. Se a net colaborar, hoje mesmo ele vai ao ar. 


Então é isso meninas, meu dia se resumiu a mais ou menos isso. Espero que vocês tenham gostado. Um super beijo a todas, fiquem com DEUS e até amanhã. 


PALAVRA DO DIA: ''VINDE, FILHOS, OUVI-ME; EU VOS ENSINAREI O TEMOR DO SENHOR.'' Salmos 34:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário