terça-feira, 5 de maio de 2015

F.T.D.M - 4° Dia - Coleta da água , Presentinho da Claro , Amiga ...

| |
Oláááá meninas, tudo bom? Hoje tem mais um episódio da série Foto Todo Dia. Desculpem se as fotos estão com péssima resolução meu celular é horrível :p .. Enfim! Vamos as fotos .. rs


Isso é viiiiidaaa *--* (risos). Bom, ontem eu prometi acordar cedo, e conseguiiiii \o/. Minha merendinha da manhã foi Leite com Nescau ou como costumam dizer: ''Nescau com Leite.'' coloco mais nescau que leite. kkkkk ..  (Hoje eu acordei 6:30hr)

Não posso deixar de compartilhar esse ''milagre'' que aconteceu \o/ Olha só o que a claro me deu. kkk-  360,00 R$ de bônus não é todo dia que ganhamos kkkk.. 

Depois dessa maravilha, fui assistir vídeos e me deparei com essa música linda da Demi <3 (Clique Aqui para ouvir). 


 
Depois fui arrumar a casa. Quando terminei, fui ler a Bíblia (não tem coisa melhor *-*)

 
Cara, esse livro é P-E-R-F-E-I-T-O <3 Mal comecei a ler e já estou amando. 
Depois de terminar a leitura, adivinhem o que eu fiz????? (dormi de novo) Isso é uma catástrofe
Enfim! Acordei 11hrs e corri pro banheiro. Tomei banho e almocei.

 
Quando eu estava saindo para a escola, me deparo com essa coisinha (#MomentoFofura) Dá vontade de apertaaaaar beeem muuuuito (risos). 

 
Hoje na escola foi dia do coletamento da água para o nosso projeto (fazer a análise da água).

  
Hoje a Patty mais linda do mundo veio pra cá (milagreee \o/) Ela vai me matar por causa da foto mas eu não tô nem aí. haha u.u 


E meu dia se resumiu a isso (risos) Espero que tenham gostado de passar mais um dia comigo. Um super beijo a todas, fiquem com DEUS e até amanhã.


PALAVRA DO DIA:''MAS BUSCAI PRIMEIRO O SEU REINO E A SUA JUSTIÇA, E TODAS ESTAS COISAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS.'' Mateus 6:33









Nenhum comentário:

Postar um comentário