segunda-feira, 4 de maio de 2015

F.T.D.M - 3° Dia - YT da Semana , Leituras e mais leituras ...

| |
Olááá meninas, tudo bom? Lá vem mais um Post sobre o meu dia. Estou muito animada com esse novo quadro. Mas minha rotina é sempre a mesma, não tem nada de interessante pra mostrar á vocês :/ .. Espero que me entendam. rs


 Gente não sei o que está acontecendo comigo, estou acordando muito tarde ultimamente :/ . Quando me dou conta já é hora de tomar banho e almoçar pra ir para a escola. (prometo acordar cedo amanhã rs).  Bom, hoje de manhã a única coisa que deu tempo fazer foi postar no blog (YT da semana) Com a linda da Feeh.

                              Depois fui tomar banho, almoçar e ir para a escola.

 Quando cheguei em casa, fui tomar banho, e hoje como é segunda feira, meu namorado veio pra ca. Quando ele foi embora, eu jantei e fui ler esse livro que meu colega me emprestou hoje.  *--*

  Depois fui ler esse livro ruim (nunca vi livro mais ruim -_-). Tem cada besteira.. Mas infelizmente tenho que ler, pois é um trabalho da escola. 

 Logo em seguida fui fazer algumas atividades para amanhã.

 Agora vou colocar meu plano anual em dia. *--* 


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam que amanhã tem mais. Um super beijo a todas, fiquem com DEUS e até amanhã..

PALAVRA DO DIA: ''PORQUE SOMOS FEITURA SUA, CRIADOS EM CRISTO JESUS PARA BOAS OBRAS, AS QUAIS DEUS ANTES PREPAROU PARA QUE ANDÁSSEMOS NELAS.'' Efésios 2:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário