segunda-feira, 4 de maio de 2015

Youtuber da Semana

| |
 

Olááá meninas, tudo bom? Hoje é segunda feeiraa \o/ . Isso significa que mais uma linda vai está no meu blog pra vocês conhecerem. <3
Essa é a Fernanda Soares, ela tem um canal do YT (Clique Aqui) onde ela aborda diversos temas como: Dicas de Make, DIY, Decoração, Papo de gurias e muito mais. 
Os vídeos tem uma qualidade muito boa. A Feeh é muuuuuito simpática, sabe dar excelentes conselhos (Clique Aqui), e é super direta no assunto. Tenho certeza que vocês vão amar <3 . 
- Feeh, obrigada por ter aceitado participar. 

Fiquem agora com algumas fotinhas liiiiiiiiiiiindaaas dela. 





Recadinho da Feeh: '' Olá leitoras da Tha, fico muito feliz de participar desse quadro no blog dela! Então, meu nome é Fernanda sou de Porto Alegre, tenho 18 anos e faço vídeos pro youtube. Vídeos de maquiagens, DIY (faça você mesma), dicas, decoração e muito mais, adoraria ter vocês por lá fazendo parte do canal, então vem comigo
 .
Ah e obrigada pelo convite Tha, desejo muito sucesso para o seu blog! ''


Canal: Clique Aqui
Facebook: Clique Aqui
Instagram: Clique Aqui

 
Então é isso meninas, não esqueçam de comentar aqui em baixo o que vocês acharam, e deixar o link do blog/canal de vcs para eu conhecer. A próxima pode ser você. Um super beijo a todas, fiquem com DEUS e até mais tarde com a série F.T.D.M ..

PALAVRA DO DIA: ''PORQUE PELA GRAÇA SOIS SALVOS, POR MEIO DA FÉ; E ISTO NÃO VEM DE VÓS, É DOM DE DEUS; NÃO VEM DAS OBRAS, PARA QUE NINGUÉM SE GLORIE.'' Efésios 2: 8-9  




Nenhum comentário:

Postar um comentário