domingo, 3 de maio de 2015

F.T.D.M - 2° Dia - Acordar tarde , Culto , Look ...

| |
Olááá meninas, tudo bom? Hoje é o segundo dia do nosso ''vlog'' de fotos.
Então vamos conferir o meu dia de hoje <3 .

 Bom, como hoje é domingo eu acordei super tarde (quase 11hrs . Isso foi um milagre kkk). Então não merendei, esperei logo o almoço. rs
Enquanto minha mamys colocava o almoço, me deparo com essa cena(#MomentoFofura rsrs) ..

 Depois de almoçar, fui editar mais um vídeo que eu havia esquecido. Depois fiquei só de bobeira na Net assistindo os vídeos da Fabiola (amo o canal dela). Clique Aqui

Me ''interti'' na Net e esqueci que ainda tinha que procurar a roupa que ia para a igreja (trágico rs). Então fui fazer isso kkk...

Depois de escolher a roupa, fui pintar o cabelo de mamys. Em seguida fui tomar banho e me arrumar.

Look de hoje *---* <3 #Amei rs

A igreja que eu frequento é a Igreja Cristã Gileade. Amo demais essa igreja. Os Pastores e toda a membresia. <3 A igreja está passando por reformas (estava em construção e falta ajustar alguns detalhes). Essa parte já ficou pronta, e ficou P-E-R-F-E-I-T-A <3

  
Depois do culto, tem que ter uma fotinha, neh!? rs 

Cheguei em casa morreeeendo de fome, e olha o que me aguardava ... Lasanha <3 <3 (Thanks Mamy rs). Terminei de jantar e fui conversar um pouquinho o pessoal no whatsAap. Agora tô digitando o post pra vcs rs .

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Um super beijo a todas, fiquem com DEUS e até amanhã.

PALAVRA DO DIA:''E A PAZ DE DEUS, QUE EXCEDE TODO O ENTENDIMENTO, GUARDARÁ OS VOSSOS CORAÇÕES E OS VOSSOS PENSAMENTOS EM CRISTO JESUS.'' Filipenses 4:7 




Nenhum comentário:

Postar um comentário