sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Como preencher sobrancelha: Super Dica da Debby

| |
Olá meninas, tudo bom com vocês? Hoje vim aqui para passar pra vocês uma super dica que a linda Deborah Varela (A dona da Debby Shop)  me enviou.
E pedi a permissão dela para mostrar á vocês e ela super concordou. <3
Então vamos lá?

''Sempre que eu puder, vou enviar para você alguma nova dica. O importante é que as dicas que estou dando são dicas que eu mesma utilizo e que fazem muita diferença na minha vida. São coisas práticas e realmente usáveis.

Vamos lá?!

Preencher as sobrancelhas com sombra ou lápis de sobrancelhas é FUN-DA-MEN-TAL para uma maquiagem mais harmônica. Sim! pois de nada adiantam olhos perfeitamente maquiados se as sobrancelhas estão falhadas, sem forma, inexpressivas. Elas por si só já dão um show à parte!
Então, não deixe de ter em casa:
- 1 pincel fininho chanfrado (Sugiro: este aqui)
- 1 sombra marrom opaca (Várias opções: aqui)
e/ou
- 1 lápis universal de sobrancelhas [ou um marrom não muito forte nem muito macio, o ideal é que seja um lápis mais "seco" para durar muito tempo e não sair com o suor] (Sugiro: este aqui)

Comece assim:

1)
Com o pincel e sombra ou com o lápis, faça o contorno da sobrancelha, iniciando pela parte mais grossa e indo até a "cauda", tudo bem de leve. Vá contornando o formato dela e criando um desenho mais certinho, mas sem deixar artificial demais. Cuidado com isso hein gata, não pesa a mão!  #Suavidade

2) Depois que estiver toda contornada, passe para o "recheio" da sobrancelha, preenchendo falhas e imperfeições.

3) Olhe no espelho. Olhou? Tá bonito, natural, bem feitinho? Se a resposta é sim, tá pronta pra arrasar! Se a resposta for não, dá uma esfumada nesse negócio aí pra deixar mais natural. Se ficar mal feito, demaquile e faça tudo de novo. E não fica com raiva, tudo é questão de prática e autoconhecimento! (repetitiva eu, né?!)

O esquema é esse aqui, sendo que a cor da sombra fará toda diferença entre algo mais natural ou mais marcado:

 

E aí, gostou dessa dica? Vamos tratar de pôr em prática para ficar belíssima, hein!?

Te convido a conhecer meu blog e canal no youtube, para essa e muitas outras dicas de beleza:

Bjs,
Deborah Varela
Debby Shop ''

 

E aí, meninas, gostaram? Compartilha essa dica super M-A-R-A com suas amigas. 
Eu vou ficando por aqui, um super beijo á todas, fiquem com Deus e até á próxima. 

PALAVRA DO DIA: ''PORQUE SOMOS FEITURA SUA, CRIADOS EM CRISTO JESUS PARA BOAS OBRAS, AS QUAIS DEUS ANTES PREPAROU PARA QUE ANDÁSSEMOS NELAS.'' Efésios 2:10 


Nenhum comentário:

Postar um comentário