domingo, 15 de fevereiro de 2015

#ProjetoAutoAjuda - Bullying

| |
Olááá meninas, tudo bom? Hoje é dia 15 e é dia de postar sobre o Projeto. Mês passado falamos sobre a Automutilação (se não viu, Clique Aqui) . Esse post teve mais de 80 visualizações e mais de 10 compartilhamentos. Fico muito feliz que o projeto está dando certo.
Bom, hoje vim falar sobre o Bullying  ... 

 

Bom , não vou dar uma definição porque todo mundo sabe o que é bullying. 
Muitas pessoas sofrem ou já sofreram com isso , até hoje ainda não consigo entender o por que das pessoas nos julgarem. Será que elas não entendem que somos todos iguais? 
Uns mais fortinhos , outros com dificuldades de aprender/entender ... e assim vai. Mas nenhum deixa de ser especial do jeito que é.  
Só não sei o por que das pessoas ficarem tirando brincadeiras sem graça, queria saber o que eles ganham com isso. (aff)
Bom se você pratica bullying, por favor, PARE! Se você sofre bullying, denuncie, conte para alguém, não esconda. 
Isso trás tantos riscos, tipo: Bulimia, Anorexia, Automutilação, depressão , chegando até a um caso mais sério, o Suicídio. 
Gente, não se deixe levar por essas brincadeiras, somos todos iguais, somos obras perfeitas feita pelo CRIADOR. 
Gênesis: 1-27 ''Criou Deus o homem à sua imagem,
à imagem de Deus o criou;

homem e mulher os criou..'' 

Ninguém tem o direito de nos julgar!! 

 

Bom meninas, então é isso! Espero que vocês tenham gostado, Um super beijo á todas, fiquem com DEUS  e até a próxima. 

PALAVRA DO DIA: ''E ELE ME DISSE: A MINHA GRAÇA TE BASTA, PORQUE O MEU PODER SE APERFEIÇOA NA FRAQUEZA. POR ISSO, DE BOA VONTADE ANTES ME GLORIAREI NAS MINHAS FRAQUEZAS, A FIM DE QUE REPOUSE SOBRE MIM O PODER DE CRISTO.'' 2 Corintios 12:9 

Blogs Participantes:
Karin  
Feeh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário