domingo, 15 de março de 2015

#ProjetoAutoAjuda - Depressão

| |
Olááá meninas, tudo bom? Hoje é dia 15 e como vocês sabem é dia do #ProjetoAutoAjuda , e o tema de hoje é DEPRESSÃO.
Um tema complicado de falar. Mas não é impossível. Então vem comigo bater um papo.

OBS: Antes de começar a ler o post, Clique Aqui . Essa música mexeu muito comigo, e me ajudou bastante. Então, enquanto você ler o post, esculte a música.


''A Organização Mundial da Saúde (OMS) prevê que a depressão será a doença mais comum do mundo em 2030 - atualmente, 121 milhões de pessoas sofrem do problema.''  

DEPRESSÃO: Vai chegando de mansinho. Um desanimo aqui, outro ali. Uma situação triste que acontece aqui, outra ali. Vontades que se vão...
Ela chega de repente e pode causar um estrago enorme, pode até mesmo levar á outras 'doenças' como a Automutilação .

Como sair: Gente, qualquer problema que você tiver, procure ajuda de alguém. Uma pessoa em que você confia, que você sabe que não vai te julgar.
Se você não tem a ajuda de ninguém , procure a ajuda de DEUS, tenho certeza que Ele vai te ajudar, Ele está aí do seu lado só esperando você chama-Lo. Você não está só, quando você está triste, chorando sozinha (o) em seu quarto, Ele é o Único que ver, e fica triste por saber que você não O chama.
Saiba que DEUS sempre vai ser seu melhor amigo, Ele te entende. Pode ter certeza!

Procure ver as coisas com outros olhos, procure a felicidade em pequenos gestos e detalhes.
Acredito no potencial de cada um (a) .


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado! Um super beijo á todas, fiquem com DEUS e até á próxima. (Se quiserem bater um papo comigo, entra em contato. Aqui no Blog tem todas as minhas Redes Sociais. É só clicar que vai direto.)

PALAVRA DO DIA: ''NINGUÉM TEM MAIOR AMOR DO QUE ESTE, DE DAR ALGUÉM A SUA VIDA PELOS SEUS AMIGOS.'' João 15-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário