sábado, 21 de março de 2015

Tag: Só uma palavra

| |
Olááá meninas,tudo bom? hoje vim aqui responder mais uma TAG pra vocês <3



1. Onde está seu celular? 
R: Cama 

2. Seu parceiro? 
R: Amo

3. Seu cabelo?
R: Preso

4. Sua mãe? 
R: Linda

5. Seu pai?
R: Lindo

6. Seu objeto preferido?
R: Celular :p 

7. Seu sonho da noite passada?
R: Nada O.o

8. Sua bebida predileta?
R: Refrigerante

9. O carro dos seus sonhos? 
R: Qualquer um tá bom (kk)

10. O quarto onde você está nesse momento?
R: Meu

11. Seu ex?
R: Idiota -_- 

12. Seu medo?
R:     ....

13. Oque você deseja ser em 10 anos?
R: Dentista <3 

14. Com quem você passou a noite passada?
R: Sozinha

15. O que você não é?
R: Falsa

16. O você fez por ultimo?
R: Respondi a pergunta anterior (kkkkkkk :p) 

17. O que você está usando?
R: Roupa de dormir o.O

18. Livro predileto?
R: Bíblia

19. A última coisa que você comeu?
R: Bolo 

20. Sua vida?
R: Deus *-*

21. Seu humor?
R: Variando

22. Seus amigos?
R: Poucos

23. Em que você está pensando nesse momento?
R: Na resposta da próxima pergunta (kkk)

24. O que você esta fazendo nesse momento?
R: Digitando a Resposta o.O

25. Seu verão?
R: Não gosto

26. O que está passando na sua TV?
R: Nada que preste :p 

27. Quando você sorriu pela ultima vez?
R: Agora, respondendo a mensagem da minha amiga Jay *-*

28. Quando você chorou pela última vez?
R: Na noite passada :/

29. Escola?
R: Amo

30. O que você esta escutando nesse momento?

31. Atividade predileta dos finais de semana?
R: Ficar mexendo no celular e fazendo posts para o blog <3

32. Profissão dos seus sonhos?
R: Odontologia *--*

33. Seu computador?
R: Lento :/ 

34. Do lado de fora da sua janela?
R: Chuva rs

35. Cerveja?
R: Fedorenta :p

36. Comida mexicana?
R: Nunca provei o.O

37. Inverno?
R: Amo

38. Religião?
R: Evangélica <3

39. Férias?
R: Tédio 

40. Em cima da sua cama?
R: Eu kkkk

41. Amor?
R: DEUS <3 <3  

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado! Um super beijão á todas, fiquem com DEUS e até á próxima.. 

PALAVRA DO DIA: ''POIS PRA MIM VIVER É CRISTO E MORRER É LUCRO.'' Filipenses 1:21