quinta-feira, 30 de abril de 2015

Diário de uma Unha Curtinha - 1° Semana

| |
Oláááá meninas, tudo bom? Hoje faz uma semana que comecei esse quadro no Blog. Vocês lembram que no Post passado eu comentei sobre uma base que eu tinha comprado?

Pra quem não lembra, foi essa aqui:

 

Acho que ela não serviu pra minha unha (choros eternos). Minhas unhas continuaram fracas e descamando. Algumas cresceram, porém quebraram. 


 

Vejam, bem curtinhas :( 

Maaaaaaaaaa...s , como eu não consigo ficar quieta, fui pesquisar sobre receitas caseiras para fortalecer e crescer as unhas mais rápido. E encontrei a famosa receita de Cravo e Alho

Super fácil de fazer. Você só vai precisar de uma ''cabeça'' de Alho, 10 Cravinhos e a Base (óbvio rs).


 

Depois de cortar o alho em cubinhos, você vai colocar tudo dentro da base, mexer com o próprio pincel e esperar 24 horas. E prontinho. 


Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam de comentar se vocês já usaram essa receitinha.. Fiquem com DEUS. 

PALAVRA DO DIA: ''SE CONFESSARMOS OS NOSSOS PECADOS, ELE É FIEL E JUSTO PARA NOS PERDOAR OS PECADOS E NOS PURIFICAR DE TODA INJUSTIÇA.'' 1 João 1:9






Nenhum comentário:

Postar um comentário