sábado, 2 de maio de 2015

F.T.D.M - 1° Dia - Acordar cedo , Fotogênica , Sem NET ...

| |
Oláááá meninas, tudo bom? Então, ontem a noite eu tive uma ideia junto com a Kah (Clique Aqui).
Eu e Ela vamos postar todos os dias durante o mês de maio várias fotos do nosso dia, é como se fosse um vlog, sabe? No final do dia iremos fazer um post com as fotos do nosso dia. O nome será F.T.D.M (Fotos Todos os Dias no Mês de Maio).
Então vem conferir a nossa ''série'' (risos).?


Meu dia hoje começou ás 4:30hr da manhã. Hoje meu pai foi trabalhar de manhã e eu tive que ir deixar ele no ponto do ônibus. (Por isso a cara de sono rsrs)

Ás 7:00 horas fui deixar minha mãe no trabalho (sou tipo moto táxi rs), e quando voltei fui merendar.
Depois de merendar fui arrumar a casa (triste).  

Depois tomei banho e fui me ''arrumar'' para gravar vídeos para vocês. 

 Simplesmente estou apaixonada por essa foto. Aí foi eu tentando tirar umas fotos para colocar na miniatura do vídeo. rs

Essa foto foi na hora da gravação, onde uma das 'perguntas' manda você tirar uma selfie e mostrar para a câmera. rs

 Depois de tanto gravar, fui editar o primeiro vídeo (que inclusive já está no ar Clique Aqui).

                        Depois fui tomar um banho, almoçar, e fiquei de bobeira na Net.

 
Ás 19:00hrs fui tomar banho de novo e aproveitei pra lavar o cabelo. rs (Depois gravo sobre essa diquinha da vasilha, primeiro tô testando).

Infelizmente fiquei sem NET (choros eternos).

Então aproveitei para editar os outros vídeos. rs

Jantei. E agora vou alimentar meu Espírito. (DEUS <3 <3)

Enfim, vou dormir.. zZzZzzz ... 


Então é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado. Fiquem com DEUS e até amanhã <3 

PALAVRA DO DIA: ''ENSINANDO-OS A OBSERVAR TODAS AS COISAS QUE EU VOS TENHO MANDADO; E EIS QUE EU ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS, ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS.'' Mateus 28:20