quinta-feira, 23 de abril de 2015

Diário de uma Unha Curtinha

| |
Olááá meninas, tudo bom? Hoje vim compartilhar com vocês o meu sofrimento (risos) para deixar minhas unhas crescerem. Então TODA quinta feira vou postar no Blog o crescimento delas..
Bom, Ontem elas estavam ENORMEEEES, e quando eu chego no colégio, adivinha? Uma havia quebrado (choro eterno :/), tive raiva e roí toodaaaas (risos). Quando cheguei em casa foi o jeito serrar e deixar todas bem no 'sabugo' (como eu costumo falar kk).
Semana passada comprei uma base fortalecedora de unhas, então vou testar com vocês pra saber se a 'bixa' presta mesmo.

                                                            Essa Base é a ''famosa'' Casco de Cavalo. Dizem que fortalece as unhas, vamos ver se é verdade mesmo! rsrs  

 




Estão vendo a catástrofe?? (choro) . 

Bom meninas, então é isso, fiquem ligadinhas, próxima quinta mostrarei como elas estão. Se vocês tiverem alguma dica de como deixar elas mais resistentes, pelo amor de God, me contem aqui nos comentários.. Um bj, fiquem com DEUS e até a próxima. ;) <3

PALAVRA DO DIA: ''SE MEU PAI E MINHA MÃE ME ABANDONAREM, ENTÃO O SENHOR ME ACOLHERÁ.'' Salmos 27:10


                                                                                                                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário