domingo, 19 de abril de 2015

Tag: 7 Coisas

| |
Olááá meninas, tudo bom? Hoje vim responder a Tag 7 Coisas. Espero que gostem!

 

7 Coisas para fazer antes de morrer: 

1° Conhecer outros países. 
2° Cursar uma faculdade de Odontologia *-* <3 . 
3° Ter um bom emprego 
4° Casar 
5° Ter filhos (1 casal) 
6° Ter minha própria casa. 
7° Pular de Paraquedas. (\o/)  

7 Coisas que mais falo: 

1° Sério? 
2° Isso é uma catástrofe (sim, sou muito dramática rsrs) 
3° Ar'maria.
4° Nan véi! 
5° Burrona (isso são coisas da minha amiga e acabei pegando tbm kkk)
6° Mermu? 
7° Te amo! (risos) 

7 Coisas que faço bem: (Posso pular essa parte? rsrs

1° Escrever Textos (principalmente quando se fala em DEUS *--*).
2° Dançar. 
3° Inventar qualquer tipo de coisa (risos) 
4° Sou a rainha da Gambiarra kkkk
5° Tudo que envolve cabelo eu sei fazer! <3 
6° Dormir (isso eu ganho de todos kkk) 
7° Fazer qualquer tipo de caixinhas (presentes para namorados (as)). 

7 Coisas que não faço bem: 

1° Cantar ( sai de perto kkkkkk) 
2° Tentar explicar algo. 
3° Me arrumar rápido.
4° Cozinhar (isso é uma catástrofe :/) 
5° Andar com salto muito alto (triste fim! kkk) 
6° Ser falsa. 
7° Tentar se afastar de certas pessoas. 

7 Coisas que me encantam: 

1° O amor de DEUS ( Isso é perfeito <3)
2° Música Boa.
3° Fotos
4° Natureza.
5° Por do Sol
6° Céu 
7° Lua  

7 Coisas que eu amo: 

1° DEUS <3
2° Amigos verdadeiros.
3° Ouvir Música (vivo na base da música rs)
4° Dormir
5° Odontologia.
6° Chocolate *--* 
7° Biologia 

7 Coisas que eu não gosto:

1° Funk.
2° Fígado (tá pra ''nascer'' carne mais ruim que essa :p)
3° Falsidade. 
4° Atraso. 
5° Gente ignorante (mando logo ir pra merda -_-)
6° Esperar. 
7° Calor (odeio suar :p rs) 


Essa foi a tag gente, espero que vocês tenham gostado. Fiquem com DEUS e até a próxima. bj <3


 PALAVRA DO DIA: ''CONFIA NO SENHOR DE TODO O TEU CORAÇÃO, E NÃO TE ESTRIBES NO TEU PRÓPRIO ENTENDIMENTO.'' Provérbios 3:5




                                                                                               



Nenhum comentário:

Postar um comentário