sexta-feira, 17 de abril de 2015

Resenha: Extraordinário - R.J Palacio

| |
Oláá meninas, tudo bom? Hoje vim aqui para fazer uma RESENHA. (Pois é: Tudo tem sua primeira vez kkkk) Espero que gostem!

 

Sinopse: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade – um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.

 

Genteeeee... Esse livro é uma ''pancada'' de superação, exemplo, motivação .. Enfim! 

Vou contaar como eu 'conheci' esse livro: ''Tudo começou quando minha professora de português pediu que nós escolhesse-mos um livro para ler-mos e apresentá-lo. Na verdade eu não li esse, nem conhecia pra falar a verdade. Foi então que meu colega me ''apresentou'' ele. Me contou a história e eu logo me interessei, na aula eu li quase metade (kk). E foi amor a primeira vista rs.''

 

Esse livro deveria ser adotado por todas as escolas certamente é uma lição de vida. 
muitas vezes reclamamos a toa, August Pullman mostra que é possível ser feliz da maneira mais simples.. 


Bom meninas, é isso! Espero que vocês tenham gostado. Um super beijo á todas fiquem com DEUS e até a próxima. E não se esqueçam de comentar aqui em baixo o que acharam. 

PALAVRA DO DIA: ''PORTANTO IDE, FAZEI DISCÍPULOS DE TODAS AS NAÇÕES, BATIZANDO-OS EM NOME DO PAI, E DO FILHO, E DO ESPÍRITO SANTO;'' Mateus 28:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário